urlvisit

Pai de Meghan Markle reage a entrevista: "Nunca andei nu numa piscina, nem me vesti à Hitler, como o Harry"

Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário

Thomas Markle reagiu às declarações da filha, Meghan Markle, e do príncipe Harry, na entrevista concedida a Oprah Winfrey, fazendo revelações inéditas.

Após as inconfidências de Meghan Markle e do príncipe Harry a Oprah Winfrey, Thomas Markle concedeu uma entrevista ao programa "Good Moorning Britain". O pai de Meghan Markle falou sobre a relação com a filha, chegando mesmo a assumir erros do passado.

Thomas Markle confessou que fez um acordo com a imprensa para "ficar bem visto", numa altura em corriam notícias que punham em causa o seu bom nome, tomando, como exemplo, as manchetes sobre um alegado problema de alcoolismo. Arrependido, o pai de Meghan Markle pediu desculpas à filha.

No entanto, Thomas Markle mostrou-se inconformado com o desdém de Harry e Meghan Markle, perante as sucessivas tentativas de contacto, até porque, também eles, fazem, atualmente, acordos com a imprensa, de forma a promover a sua imagem - defendeu.

"Todos cometemos erros, mas eu nunca andei nu numa piscina, nem me vesti à Hitler, como o Harry fez", disse, referindo-se a duas polémicas que fizeram correr tinta na imprensa.

Thomas Markle comentou, ainda, as acusações de Meghan Markle sobre a família britânica, dizendo que não acredita que a filha tenha sido vítima de racismo: "Não acho que a a família real britânica seja racista, de todo. Não acho que os britânicos sejam racistas - acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não considero que os britânicos sejam. Essa história acerca da cor da pele que o bebé teria é um disparate".

Assista à entrevista completa, abaixo.