Internacional

Lembra-se dos meninos do "Verão Azul"? Quase 40 anos depois, veja como estão irreconhecíveis!

A SELFIE faz uma viagem no tempo e recorda uma série que marcou uma geração: o "Verão Azul".

Foi em outubro de 1981 que estreou a série espanhola "Verão Azul", na TVE (Televisão Espanhola). Um ano depois, esta história sobre um grupo de amigos que se junta durante as férias de verão na costa sul de Espanha começou a marcar presença na RTP, conquistando uma geração de espetadores, que, até hoje, recorda a série com carinho.

O protagonista de "Verão Azul", ao lado das crianças e adolescentes, era o pescador Chanquete, interpretado por Antonio Ferrandis, que faleceu em 2000, vítima de doença prolongada.

Quanto aos meninos da história, cada um seguiu o seu caminho. Pilar Torres deu vida a Bea, a menina bonita do bando. Hoje em dia, trabalha num hospital em Madrid como auxiliar de enfermagem. Já Juan José Artero, o galã Javi, mantém a aposta na área da representação. Em relação a Cristina Torres, que interpretava Desi, a menina mais culta do grupo, atualmente, é auxiliar de enfermagem num hospital em Madrid.

Pancho, ou seja, o ator José Luis Fernández viveu um percurso atribulado. Após ter tido alguns problemas com drogas, dedicou-se a dobragens, além de apostar no artesanato em couro. Em relação a Miguel Ángel Valero, o simpático Piraña, é, agora, professor na Universidade Politécnica de Madrid, enquanto Gerardo Garrido, o Quique, é fotógrafo profissional. Finalmente, Tito – o ator Miguel Jóven – criou uma empresa de venda de merchandising relacionado com a série.

Veja, agora, as imagens para saber como estão irreconhecíveis os meninos da série “Verão Azul”.  

Relacionados

Patrocinados