urlvisit

Lembra-se de Sónia Braga, a eterna "Gabriela"? Aos 70 anos, exibe cabelos brancos: "Maravilhosa"

A atriz Sónia Braga assinalou a chegada dos 70 anos, com um pedido especial.

Foi no passado dia 8 de junho que Sónia Braga completou 70 anos de vida. Para assinalar a data, no Instagram, a atriz brasileira - que ficou conhecida, em Portugal, ao dar vida a Gabriela, na novela homónima - partilhou, dias antes, uma fotografia na qual exibe os cabelos brancos.

"Vou completar 70 anos, mais de 50 deles dedicados à arte - cinema, televisão e uma rápida passagem pelo teatro. Há ainda muitas outras coisas que gosto de fazer mas não são públicas - escrever, desenhar, fotografar, passear são alguns desses meus outros prazeres. Às vezes compartilho uma foto, um pedacinho do céu, e assim revelo o meu olhar e deixo entrever o que vai na minha alma. São apenas ensaios e um olhar diferente de um ponto de vista sem controle, sem censura, sem direção... Apenas o meu olhar, vendo o mundo com amor e esperança", começa por refletir, na legenda da imagem.

Sónia Braga afirma, entretanto, que, desta vez, não vai celebrar o seu aniversário: "Atravessamos todos um momento que nos pede reflexão, compaixão e acima de tudo empatia. Normalmente, as pessoas entram nas redes sociais para me dar os parabéns. Sempre participo de campanhas coletivas, mas este ano gostaria que o meu presente fosse a sua ajuda para alguma causa da sua escolha. Eu já escolhi para onde farei a minha doação Fundo de emergência para Sem-Tetos afetados pelo coronavírus. A enorme crise que atingiu o mundo, e principalmente o Brasil, deixou milhares de pessoas sofrendo com o desemprego e a falta das coisas mais básicas, como alimentos e materiais de higiene e limpeza. A sua ajuda a alguma campanha de doação será o maior presente que eu poderia receber neste momento".

"Aniversários podem ser adiados, mas a vida e a fome, não. Elas têm urgência", termina. 

Na caixa de comentários, os fãs ficaram deslumbrados não só pela imagem de Sónia Braga a ostentar os cabelos brancos, mas também pela atitude da musa brasileira. "Maravilhosa" foi um dos adjetivos mais usados pelos seguidores para elogiar Sónia Braga.

Veja a galeria de fotografias para saber como está, agora, Sónia Braga.