urlvisit

Rainha Isabel II sentiu-se "traída" com declarações de Meghan Markle sobre a família real

Rainha Isabel II na SELFIE
Rainha Isabel II celebra 94.º aniversário sem a pompa e circuntância de outrora
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle faz visita surpresa a escola
Meghan Markle arrasa em vestido vermelho de 1500 euros e recebe onda de elogios!

Depois de terem sido divulgadas declarações de Meghan Markle acerca da família real, no âmbito do processo que a ex-atriz tem contra um jornal, a Rainha Isabel II sentiu-se "traída".

Em causa estão os documentos revelados a propósito do processo contra o Mail on Sunday, nos quais Meghan Markle afirma que, durante a gravidez de Archie, se sentiu "desprotegida" pela realeza, sobretudo perante as notícias negativas que foram saindo a respeito da ex-atriz. 

"Acho que a rainha sentir-se-á completamente devastada por isto. Ela vai lidar com isso, mas vai sentir-se traída. Ela quebrou o protocolo ao convidar a Meghan para o Natal em Sandringham, antes de estarem casados, e o casal acabou com uma maravilhosa casa no meio de Windsor Great. Alguns deverão questionar: o que mais eles queriam?", afirmou o autor real Phil Dampier a propósito destas revelações, ao jornal The Telegraph.

Recorde-se que o processo que decorre em tribunal é relativo à publicação pelo jornal de uma carta privada da duquesa de Sussex enviada ao pai, Thomas Markle, antes do casamento com o príncipe Harry.