Meghan Markle organiza festa de aniversário milionária com duração de 3 dias!

Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle faz visita surpresa a escola

A Duquesa de Sussex celebrou, na terça-feira, dia 4, 39 anos de vida e organizou uma festa à altura da ocasião.

Meghan Markle terá organizado uma festa de aniversário de arromba, que durará três dias e custará cerca de 170 mil euros, de acordo com a revista In Touch.

Atualmente a viver em Los Angeles, com o marido, o príncipe Harry, e o filho de ambos, Archie, de um ano, a ex-atriz conseguiu, assim, voltar a juntar a elite de Hollywood, uma vez que, segundo a publicação, George Clooney e a mulher Amal, Oprah Winfrey e Idris Elba são alguns dos convidados na lista de Meghan Markle.

A In Touch noticia, ainda, uma lista de exigências "ridículas" de Meghan Markle, que está a deixar o príncipe Harry e os amigos do casal à beira de um ataque de nervos. "Ela exigiu que os convidados fizessem testes de despistagem ao novo coronavírus, assinassem acordos de não divulgação e entregassem os telemóveis à entrada, para evitar que sejam divulgadas fotos do evento", contou uma fonte próxima da duquesa à publicação.

A mesma fonte garantiu, ainda, que ninguém da família do príncipe Harry foi convidado para a festa, e revelou pormenores: "Irá haver tratamentos de spa, refeições confecionadas pelo melhor chef da Califórnia e o champanhe mais caro. [...] Se pensa que o chá de bebé de Meghan foi extravagante, não é nada comparado com esta festa. Ela está a ser uma diva total."

Recorde-se que, no dia em que completou 39 anos de vida, a mulher do príncipe Harry recebeu inúmeras felicitações, entre elas, uma mensagem dos cunhados, o príncipe William e Kate Middleton, bem como da rainha Isabel II.