urlvisit

Meghan Markle surge pela primeira vez desde a revelação de que sofreu aborto

Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle faz visita surpresa a escola

Meghan Markle participou num programa da CNN, em homenagem aos heróis da pandemia de Covid-19.

A Duquesa de Sussex fez uma aparição surpresa no programa especial "CNN Heroes", no passado domingo, dia 13, naquela que é a primeira vez que surge em público, após ter revelado que sofreu um aborto, em julho.

Meghan Markle homenageou os heróis da luta contra a pandemia da Covid-19, descrevendo este momento como "um desafio universal".

"Garantiram que aqueles ao seu redor não tivessem que sofrer isoladamente", afirmou a mulher do príncipe Harry, a propósito dos profissionais de saúde que têm lutado contra o novo coronavírus.

Meghan Markle afirmou, ainda: "Vimos o lado bom das pessoas, dos nossos vizinhos e das comunidades inteiras. Vimos comunidades a levantarem-se e a agir."

"O calor de uma refeição pode ser tão reconfortante quanto um abraço, especialmente, na ausência de contacto humano, devido ao distanciamento social", acrescentou a ex-atriz.

No final, a mãe de Archie reforçou o papel daqueles que apelidou de "heróis silenciosos": "Eles mostraram-nos, a todos nós, que, mesmo nos momentos mais sombrios, quando estamos juntos, temos o poder de lembrar a outra pessoa de que há esperança e de que ficaremos bem."

Recorde-se os Duques de Sussex vivem, atualmente, na Califórnia, nos EUA, e têm feito voluntariado em várias instituições de caridade, na área de Los Angeles.