urlvisit

Ex-namorada de Harry diz que o príncipe é uma pessoa "ferida e narcisista"

Cressida Bonas na Selfie
Príncipe Harry quebra o silêncio após reunião com rainha Isabel II
Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle e príncipe Harry regressam a Inglaterra

"A Batalha de Irmãos", livro de Robert Lacey, está causar polémica e inclui declarações da ex-namorada do príncipe Harry, pouco abonatórias para o filho da princesa Diana.

Cressida Bonas foi uma das namoradas mais famosas do príncipe Harry e, apesar de o casal ter mantido a amizade após o fim da relação, parece que a jovem fez declarações polémicas acerca do filho da princesa Diana para o livro "A Batalha de Irmãos, de Robert Lacey.

A obra revela histórias desconhecidas dos irmãos Harry e William, e Robert Lacey, biografo e colaborador da série da Netflix "The Crown", terá entrevistado pessoas do círculo próximo dos filhos da princesa Diana.

A ex-namorada de Harry terá dito não guardar boas memórias dos dois anos de relação que manteve [entre 2012 e 2014] com o príncipe, que define como sendo uma pessoa "ferida e narcisista".

Na altura do romance do casal, o pai de Archie enfrentava uma dura depressão, que o próprio já admitiu publicamente, e, agora, Cressida Bonas vem contar que terá sido a saúde mental de Harry a verdadeira causa da separação de ambos, dado que a jovem não aguentou as mudanças de humor e a profunda tristeza do filho do príncipe Carlos, que também vivia obcecado com os paparazzi.

Recorde-se que Cressida Bonas permanece amiga do ex-namorado e até marcou presença no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.