Internacional

Meghan Markle e príncipe Harry mentiram sobre nascimento de Archie?

Robert Lacey, autor da obra "Battle of Brothers", revela que Meghan Markle e o príncipe Harry mentiram sobre os dados do nascimento do pequeno Archie.

O nascimento de Archie, o primeiro filho do príncipe Harry e Meghan Markle, foi um dos acontecimentos mais mediáticos de 2019, mas parece que nem tudo correu como contaram os Duques de Sussex.

Segundo o biógrafo Robert Lacey, autor da obra "Battle of Brothers" ["Batalha de Irmãos", em tradução literal], os duques de Sussex anunciaram que Archie Harrison nasceu às 14h00 do dia 5 de maio de 2019, mas o bebé real terá nascido às 5h26 do mesmo dia.

A ideia de só emitir o comunicado oficial várias horas mais tarde foi do casal e teve como intuito prolongar o tempo em privado com o recém-nascido. No comunicado emitido, na altura, pelos Duques de Sussex, foi dado a entender que Meghan Markle tinha entrado em trabalho de parto, mas a verdade é que Archie já teria nascido há quase dez horas.

Esta atitude da ex-atriz e do príncipe Harry terá deixado o príncipe William furioso, com o facto de os Duques de Sussex não terem respeitado as tradições reais. Tal como revela o mesmo autor, como retaliação, o Duque de Cambridge só foi ver o sobrinho uma semana depois do nascimento.

Robert Lacey refere, ainda, que o príncipe Harry justificou esta decisão com o facto de a mãe, a princesa Diana, não ter tido qualquer tipo de privacidade com os filhos quando estes nasceram.

Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry também optaram por não fazer a tradicional foto do bebé, à saída da maternidade, e só apresentaram Archie ao mundo três dias depois do nascimento daquele que é o oitavo bisneto da rainha Isabel II.

Relacionados

Patrocinados