No Instagram

Lembra-se do violento Marcos, da novela "Mulheres Apaixonadas"? Após quase 20 anos, veja como está muito diferente!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator Dan Stulbach, quase 20 depois da primeira exibição da novela "Mulheres Apaixonadas".

Dan Stulbach já era um ator com alguma experiência na representação, mas foi o violento Marcos, na novela "Mulheres Apaixonadas", que trouxe fama e reconhecimento ao artista brasileiro.

Nessa história, assinada por Manoel Carlos, Dan Stulbach dava vida a um homem obcecado pela esposa, perseguindo-a e agredindo-a. Graças a essa história impactante, o tema da violência doméstica foi amplamente abordado na novela.

Um papel tão intenso poderia marcar eternamente o ator e impedi-lo de ser escolhido para novas e diferentes personagens. Mas tal não aconteceu e Dan Stulbach brindou os espetadores com outras interpretações marcantes: desde o dócil Edgar, de "Senhora do Destino", ao impetuoso Paulo, de "Fina Estampa", passando por Eugênio, de "A Força do Querer".

No Instagram, Dan Stulbach tem o hábito de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está muito diferente desde os tempos de "Mulheres Apaixonadas".

Veja, agora, como Dan Stulbach está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados