No Instagram

Lembra-se da Bia, da novela "A Viagem"? Após quase 30 anos, veja como cresceu!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz Fernanda Rodrigues, quase 30 anos depois da primeira exibição da novela "A Viagem".

Nos anos 90, Fernanda Rodrigues foi uma das atrizes de "palmo e meio" que mais se sobressaíram, em novelas e séries. Desde criança que a artista tem mostrado o seu talento, com destaque para o papel de Bia, na novela "A Viagem".

Sem dúvida que este foi um desafio, para Fernanda Rodrigues. Bia começou a novela como uma "maria-rapaz", obcecada em reencontrar o pai, que a abandonara uns anos antes. E, entretanto, com o desenvolvimento da história, a adolescente tornou-se mais feminina e protagonizou vários conflitos, conforme foi descobrindo o verdadeiro caráter do progenitor.

Seguiram-se mais personagens marcantes, para Fernanda Rodrigues em tramas, como "Malhação", "Estrela-Guia" e o remake de "O Astro".

Na vida pessoal, Fernanda Rodrigues está casada com o, também, ator Raoni Carneiro e tem uma filha: Luísa, de 12 anos.

Nas redes sociais, a atriz costuma recordar o passado profissional, para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está crescida desde os tempos de "A Viagem".

Veja, agora, como Fernanda Rodrigues está crescida, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados