urlvisit

Lembra-se de "O Guarda-Costas"? Veja como Kevin Costner está diferente, após quase 30 anos!

Kevin Costner, do filme "O Guarda-Costas", já tem 66 anos. Veja como está diferente!
Kevin Costner faz um balanço dos 30 anos de carreira
Kevin Costner protagoniza nova narrativa de Bonnie e Clyde
Cinebox - Vítor Moura entrevista Kevin Costner em Madrid
Kevin Costner fala sobre o "Emboscada Final" à TVI

A SELFIE mostra-lhe como o ator Kevin Costner está diferente, 29 anos depois da estreia do filme "O Guarda-Costas".

Foi em 1992 que se estreou um filme que marcou a carreira de Kevin Costner. Ao lado de Whitney Houston, o ator protagonizou o thriller romântico "O Guarda-Costas". No filme, Kevin Costner interpretava Frank Farmer, um ex-agente especial dos Serviços Secretos que assumiu a responsabilidade de proteger a estrela Rachel Marron, ameaçada com cartas anónimas.

"O Guarda-Costas" é um dos maiores sucessos do cinema dos anos 90, o que consolidou Kevin Costner como um dos principais galãs da década.

Desde então, o artista tem somado participações em outros filmes de sucesso, como "As Palavras que Nunca te Direi", "Dizem por Aí..." e "Jack Ryan: Agente Sombra". O western é um género que domina a carreira de Kevin Costner: o ator chegou a realizar a obra "Open Range - A Céu Aberto".

Kevin Costner, que tem, agora, 66 anos, destaca-se, igualmente, na música, sendo o vocalista da banda country Kevin Costner & Modern West, que já lançou quatro álbuns.

Nas redes sociais, Kevin Costner destaca momentos do dia a dia profissional e pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos de "O Guarda-Costas".

Veja, agora, como Kevin Costner está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.