Nick Gordon, o noivo polémico da filha da cantora Whitney Houston, tinha 30 anos.
Nick Gordon morreu durante os festejos da passagem de ano, segundo confirmou o seu advogado, que não revelou a causa da morte. "Apesar de todos os desafios incríveis que Nick enfrentou nos últimos anos, posso dizer, honestamente, que ele trabalhou duro para manter a cabeça erguida e permanecer sóbrio e que queria, mais do que qualquer outra coisa, uma vida saudável e feliz com a sua família", afirmou o advogado Joe S. Habachy à imprensa.
De acordo com o "DailyMail", o ex-companheiro de Bobbi Kristina Brown morreu vítima de uma overdose. Gordon, de 30 anos, terá tido vários ataques cardíacos durante a passagem de ano e foi levado por amigos até ao hospital, onde foi deixado sozinho.
Recorde-se que a vida de Nick Gordon esteve sempre ligada à de Whitney Houston. O jovem vivia com Whitney e Bobbi e a cantora costumava tratá-lo por “filho”, enquanto Bobbi preferia chamar-lhe “noivo-irmão”, tendo chegado a haver rumores de que os dois jovens tinham mesmo casado.
A 31 de janeiro de 2015, Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, foi encontrada inconsciente na banheira da sua residência em Roswell, na Geórgia. A jovem esteve internada durante seis meses, em coma induzido, antes de serem desligadas as máquinas que a mantinham viva. A causa da morte de Bobbi foi, alegadamente, a mesma que vitimou Whitney Houston, em 2012: afogamento acidental na banheira.
Nick Gordon foi considerado “legalmente responsável” pela morte da jovem, pelo tribunal, que concluiu que tinha sido ele a preparar o coquetel de medicamentos que Bobbi Kristina Brown inseriu antes de ser encontrada inconsciente na banheira.