Instagram

Lembra-se dos divertidos "Friends"? Veja como estão diferentes, após quase 30 anos!

A SELFIE mostra-lhe como os atores da série norte-americana "Friends" estão diferentes, 27 anos após a estreia da primeira temporada.

Há séries intemporais e que acabam por marcar muitas gerações. É o caso de "Friends". Foi em 1994 que se estreou a primeira temporada desta sitcom que continua a divertir e a emocionar fãs dos quatro cantos do planeta.

Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Lisa Kudrown, Matthew Perry, Courteney Cox e David Schwimmer são os protagonistas desta história, que conta as aventuras e desventuras de seis amigos, em Nova Iorque.

Após a exibição de dez temporadas, "Friends" chegou ao fim e os atores seguiram rumos diferentes. Jennifer Aniston continuou a protagonizar projetos com sucesso junto do grande público. Courteney Cox tem tido participações mais pontuais em filmes e séries, tal como Lisa Kudrow.

Já Matthew Perry tem sido mais falado, na imprensa, por causa dos problemas de saúde, como ansiedade e pancreatite aguda. Por outro lado, David Schwimmer tem mostrado a versatilidade em projetos para além da comédia e Matt LeBlanc até foi protagonista de uma série que seguia o rumo da personagem de "Friends".

Veja, agora, como os atores de "Friends" estão diferentes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados