urlvisit

Jason Momoa e Lisa Bonet anunciam divórcio

Redação Selfie
Jason Momoa e Lisa Bonet separam-se ao fim de 16 anos de relação
Jason Momoa, o Khal Drogo de "Game Of Thrones", corta a barba e fica irreconhecivel

Os atores Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram a separação, após cinco anos de casamento e 16 de relacionamento.

Foi através de um comunicado, assinado pelo agora ex-casal, publicado no Instagram de Jason Momoa que o ator e Lisa Bonet anunciaram que estão separados.

"Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está a desenrolar-se e a nossa família não é exceção… Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem, compartilhamos as notícias da nossa família - de que nos estamos a separar no casamento", pode ler-se no início do texto.

"Compartilhamos isto não porque achamos que é interessante, mas para que possamos seguir as nossas vidas, com dignidade e honestidade", segue o comunicado.

"O amor entre nós continua, evoluindo de maneiras que deseja ser conhecido e vivido. Nós libertamos-nos um ao outro para sermos quem estamos a aprender a tornar-nos", pode, ainda, ler-se na declaração que termina destacando a "devoção inabalável à vida sagrada" e aos filhos do casal, pedidndo para "que o Amor prevaleça".

Recorde-se que o casal começou a namorar em 2005, após serem apresentados por amigos em comum. Dois anos depois, o casal teve a primeira filha, Lola, e, no ano seguinte, nasceu um menino, Nakoa-Wolf.

Lisa Bonet é, ainda, mãe de Zoë Kravitz, do casamento anterior com o músico Lenny Kravitz.

Jason Momoa e Lisa Bonet casaram-se em outubro de 2017.

Veja, agora, na galeria, as imagens do comunicado a anunciar a separação e recorde algumas passagens de Jason Momoa e Lisa Bonet pela passadeira vermelha.