Instagram

Após anunciar o divórcio, Helena Costa deixa mensagem aos seguidores

Helena Costa recorreu às redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio que recebeu, depois de ter falado sobre o divórcio.

  • 27 dez 2021, 09:54
Redação Selfie

A atriz anunciou, recentemente, que estava em processo de divórcio, através de um comunicado partilhado nas redes sociais. Helena Costa mostrou-se, agora, grata pelas mensagens de apoio que recebeu desde então.

"Não posso deixar de agradecer o apoio e todas as mensagens que me estão a enviar com tanto carinho. Confesso que fiquei de alguma forma surpreendia e muito contente", escreveu.

Recorde-se que a identidade do ex-marido de Helena Costa sempre foi mantida em segredo, por opção do, agora, antigo casal. Os dois casaram-se em julho de 2018 e têm duas filhas em comum, as gémeas Mercedes e Maria do Mar.

"Sinto-me, finalmente, preparada para vos falar sobre o motivo do meu distanciamento nos últimos meses. [...] O meu casamento chegou ao fim. Sem entrar em demasiado detalhe, posso dizer-vos que o divórcio foi a melhor decisão para ambos. Estamos e estaremos sempre unidos pela Mercedes e pela Maria do Mar, que são o mais importante das nossas vidas, e vamos continuar a fazer tudo para que elas cresçam saudáveis e muito felizes. Esta nova fase da minha vida iniciou-se há alguns meses e não falei antes para proteger a minha família, durante esta transição", lê-se, na nota que comunicou a separação do casal.

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados