Instagram

Helena Costa anuncia fim do casamento: "O divórcio foi a melhor decisão para ambos"

Através do Instagram, Helena Costa informou que o casamento da atriz chegou ao fim.

No Instagram, Helena Costa anunciou que o casamento terminou. "Sinto-me, finalmente, preparada para vos falar sobre o motivo do meu distanciamento nos últimos meses. [...] O meu casamento chegou ao fim", começou por revelar a atriz, que se casou em julho de 2018.

"Sem entrar em demasiado detalhe, posso dizer-vos que o divórcio foi a melhor decisão para ambos. Estamos e estaremos sempre unidos pela Mercedes e pela Maria do Mar, que são o mais importante das nossas vidas, e vamos continuar a fazer tudo para que elas cresçam saudáveis e muito felizes", garantiu Helena Costa, referindo-se às filhas gémeas, de dois anos.

A "ex-moranguita" adiantou que esta "nova fase" se iniciou há alguns meses, tendo permanecido em silêncio "para proteger a família durante esta transição": "No entanto, quis que soubessem esta notícia por mim. Peço, a todos, que respeitem a nossa privacidade, até porque, como sabem, vou sempre continuar a partilhar muito de mim, aqui", completou.

Recorde-se que a identidade do ex-marido de Helena Costa sempre foi mantida em segredo, por opção do, agora, antigo casal.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Helena Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados