No Facebook

Joselito fez sucesso há mais de 60 anos! E, agora, está irreconhecível!

A SELFIE mostra-lhe como o ator Joselito está irreconhecível, após mais de 60 anos.

Uma boa parte das crianças e dos jovens dos anos 50 e 60 foi conquistada por um ídolo infantil, que era considerado como "um pequeno rouxinol": tratava-se de Joselito.

O ator, cujo nome verdadeiro é José Jiménez Fernández, protagonizou vários filmes, nos quais mostrava, também, os dotes como cantor. "Aventuras de Joselito"; "O Pequeno Coronel" e "Joselito, Coração de Ouro" são, apenas, alguns exemplos dessas obras.

Mas as músicas interpretadas por Joselito é que o tornaram intemporal. Que criança não cantou "Granada"? Ou "Campanera"? Até Marco Paulo já contou, em diversas entrevistas, que este ator espanhol é uma das suas grandes referências: Marco Paulo estreou-se nas Festas de Alenquer, interpretando o tema "Campanera".

Conforme Joselito foi crescendo, o sucesso foi diminuindo e as polémicas... aumentando. O nome do cantor começou a aparecer por maus motivos e o puro Joselito ficou associado ao mundo do crime, nomeadamente a tráfico de drogas e de armas.

Nas redes sociais, um clube de fãs tem partilhado muitas fotografias do artista, mostrando como tem evoluído e, hoje em dia, está irreconhecível.

Veja, agora, como Joselito está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si

Relacionados