No Instagram

Fernanda Lima chora morte do pai, vítima de Covid-19

Cleomar Lima, pai da apresentadora brasileira Fernanda Lima, morreu de complicações relacionadas com a Covid-19.

No Instagram, Fernanda Lima comunicou o falecimento do pai, Cleomar Lima, de 84 anos, a quem dedicou um longo e emotivo texto.

"Descansa, pai. Paizinho, a primeira foto que escolhi para te homenagear foi essa, porque ela sempre me impressionou pela tua garra nesse salto. Com o tempo, eu fui enxergando outras virtudes: a força, a coragem, a determinação, a perseverança e a tua disciplina contida na mesma imagem. Foste assim no nosso quotidiano", começou por escrever Fernanda Lima, que contou a história de vida do pai.

"De alguma maneira, essa foto me acompanhou e me deu força até ao dia de hoje, quando resolveste descansar. Ela seguirá me guiando até ao meu fim. Nesses quase 120 dias internado, provaste, mesmo, ter fôlego de atleta. Lutaste bravamente contra a Covid e, depois, contra todas as consequências da doença", descreve a apresentadora, assumindo: "Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar a minha bebé para pegar um avião e te ir visitar, já não estavas mais na UTI. Fiquei abraçada a ti, ouvindo essa música do Cartola, que tanto adoravas. Eu chorava, vendo o teu olhar vago, e observava as tuas lágrimas escorrerem, também. Espero que tenhas ouvido tudo o que falei no teu ouvido. Hoje, será uma despedida íntima, mas prometo que, assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, para rirmos bem alto, de braços abertos, como tu. Sim, porque a tua felicidade não cabia num sorriso."

Relacionados