Após ter testado positivo para Covid-19, Madalena Brandão deixa mensagem: "Sem palavras"

Madalena Brandão na SELFIE
Madalena Brandão de regresso à ficção nacional
Madalena Brandão está noiva
Madalena Brandão na ficção da TVI
A gravidez de Madalena Brandão

Madalena Brandão recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento, pelo apoio que tem recebido dos colegas e da TVI.

Assim que a atriz deu a conhecer que tinha testado positivo para o vírus tem assolado o mundo, a TVI mostrou todo o seu apoio, bem como o, agora, Diretor Geral da TVI, Nuno Santos. Entretanto, também os colegas da novela "Amar Demais" partilharam uma imagem de força para Madalena Brandão.

"E os meus queridos amigos da novela 'Amar Demais' que têm sido os maiores?! Aliás, todos na Plural e na TVI têm sido incríveis. O cuidado e a amizade que têm mostrado tem-me deixado sem palavras", escreveu a atriz, na legenda da fotografia que os colegas lhe enviaram.

Recorde as palavras de Madalena Brandão, quando revelou os resultados positivos para o teste do novo coronavírus: "Não adoro dar esta notícia, mas, nos últimos dias, senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir, imediatamente, fazer o teste à Covid-19. Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno, darei mais notícias da situação."

atriz, de 40 anos, aproveitou, ainda, para alertar para os cuidados a ter: "Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma."

"Agora, é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar", concluiu.

Recorde-se que Madalena Brandão tem dois filhos, Duarte e José, de nove e dois anos, respetivamente, fruto da relação com João Correia Pereira.

Veja, agora, a imagem que os colegas enviaram, na galeria de fotografias.