Após testar positivo para Covid-19, Madalena Brandão deixa alerta

Madalena Brandão na SELFIE
Madalena Brandão de regresso à ficção nacional
Madalena Brandão e Joana Seixas sugerem presentes de Natal sustentáveis
Madalena Brandão na ficção da TVI
A gravidez de Madalena Brandão

A atriz Madalena Brandão aproveitou, também, para agradecer a todas as mensagens de carinho que tem recebido desde que partilhou a notícia.

Foi nesta semana que Madalena Brandão revelou que testou positivo para o coronavírus. Entretanto, no Instagram, na sexta-feira, dia 17, a atriz, de 40 anos, falou um pouco sobre os sintomas da Covid-19, aproveitando, ainda, para agradecer todas as mensagens de carinho que tem recebido.

"Quero agradecer as inúmeras mensagens bonitas que tenho recebido ao longo destes últimos dias. Gosto de responder a todas as mensagens, mas desta vez não estou a conseguir. Relativamente às muitas perguntas que me têm feito, eu entendo as dúvidas e prometo, em breve, arranjar forma de responder, mas agora não estou a conseguir. Desculpem", começou por escrever.

"Os sintomas, no meu caso, têm sido leves (tosse, cansaço, dores musculares, falta de olfacto, dores de cabeça...), mas exigem descanso e foco na recuperação. Poderiam ter passado despercebidos e, por isso, deixo de novo o alerta: por favor, se tiverem alguma dúvida, mais vale fazer o teste e saber logo, sem medos", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Madalena Brandão, nas galerias de fotografias que preparámos para si.