urlvisit

Jennifer Aniston partilha foto de amigo infetado com coronavírus: "Isto é a Covid. Isto é real"

Jennifer Aniston na SELFIE
Jennifer Aniston ou Angelina Jolie?
Jennifer Aniston regressa à TV ao lado de Reese Witherspoon

A atriz Jennifer Aniston deixou um apelo a todos os seguidores do Instagram.

Recentemente, através do Instagram, Jennifer Aniston decidiu partilhar um alerta sobre os perigos do coronavírus. A atriz, de 51 anos, contou que a Covid-19 quase matou um dos seus amigos.

"Este é o nosso amigo Kevin. Saudável, sem nenhum problema de saúde. Isto é a Covid. Isto é real. Não podemos ser tão ingénuos e pensar que conseguimos superar isto... se queremos que isto termine, e queremos, certo?", começou por declarar, na legenda de uma imagem, na qual se vê o amigo, deitado, numa cama de hospital.

Após apelar ao uso da máscara, a estrela internacional deixou, ainda, uma reflexão: "Pensem nas pessoas que já sofreram com este vírus horrível. Façam isso pela vossa família. E, acima de tudo, façam por vocês mesmos. A Covid afeta todas as idades."

Entretanto, Jennifer Aniston esclareceu que o registo do amigo remete ao passado mês de abril e que o mesmo foi partilhado com o seu consentimento. "Graças a Deus que ele está quase recuperado. Obrigada por todas as vossas orações", concluiu.

Veja, agora, a imagem partilhada por Jennifer Aniston, na galeria de fotografias que preparámos para si.