urlvisit

Liliana Rodrigues, do "Love On Top", desabafa sobre aborto: "Estive dois dias de cama"

Namorado de Liliana Rodrigues mostra tatuagem do rosto da ex-concorrente
"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado

A ex-concorrente do "Love On Top" Liliana Rodrigues sofreu um segundo aborto.

Foi na passada sexta-feira, dia 14, que Liliana Rodrigues partilhou com os seguidores do Instagram que sofreu um segundo aborto espontâneo.

“Acho que é a primeira vez que eu vou escrever algo sem sequer saber por onde vou começar. Quem me segue diariamente já reparou que eu ando muito mais ausente, não só por opção, mas também porque este 2020 tem sido um ano de surpresas para mim, e como tal, com a ajuda do meu tatuador resolvi tatuar no meu corpo, meu braço esquerdo, os traços da pessoa que mais me tem feito bem desde o primeiro dia que entrou na minha vida", começou por desabafar a ex-concorrente do "Love On Top".

jovem tatuou o namorado, Bruno Khalifa, como se este fosse um índio, simbolizando "a proteção, uma pessoa lutadora e corajosa": "Não foi à toa que eu resolvi tatuar isto, tudo tem um significado, e o significado mais importante mesmo foi o facto de o Bruno ter permanecido do meu lado, ter sido forte por nós os dois, após termos perdido o nosso primeiro filho! Sim, eu estava grávida do Bruno de 7 semanas... Mas meu amor, nós não vamos considerar isto uma perda, mas sim pensar que os nossos caminhos não se cruzaram por acaso, e que da próxima não serão 7 semanas mas sim 9 meses e o resto de uma vida".

Entretanto, na segunda-feira, dia 17, Liliana Rodrigues voltou a fazer um desabafo sobre este momento delicado: "Para quem me está a perguntar o porquê de eu, aos poucos, voltar a comer normalmente, quando eu abortei estive dois dias sempre a vomitar tudo o que comia. Não conseguia manter nada no estômago. Estive praticamente dois dias de cama, só me levantava para vomitar".

No final da mensagem, a jovem tentou tranquilizar os seguidores: "Felizmente, e com calma, tudo está a voltar ao normal".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.