urlvisit

"Love On Top": Liliana Rodrigues sofre novo aborto e faz tatuagem comovente

Liliana Rodrigues na Selfie
"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Namorado de Liliana Rodrigues mostra tatuagem do rosto da ex-concorrente
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!

A ex-concorrente do "Love On Top" Liliana Rodrigues escreveu um texto emocionante.

Foi nesta sexta-feira, dia 14, que Liliana Rodrigues partilhou uma triste notícia com os seguidores do Instagram: a ex-concorrente do "Love On Top" sofreu um segundo aborto.

“Acho que é a primeira vez que eu vou escrever algo sem sequer saber por onde vou começar. Quem me segue diariamente já reparou que eu ando muito mais ausente, não só por opção, mas também porque este 2020 tem sido um ano de surpresas para mim, e como tal, com a ajuda do meu tatuador resolvi tatuar no meu corpo, meu braço esquerdo, os traços da pessoa que mais me tem feito bem desde o primeiro dia que entrou na minha vida", começa por desabafar Liliana Rodrigues.

A jovem tatuou o namorado, Bruno Khalifa, como se este fosse um índio, simbolizando "a proteção, uma pessoa lutadora e corajosa": "Não foi à toa que eu resolvi tatuar isto, tudo tem um significado, e o significado mais importante mesmo foi o facto de o Bruno ter permanecido do meu lado, ter sido forte por nós os dois, após termos perdido o nosso primeiro filho! Sim, eu estava grávida do Bruno de 7 semanas... Mas meu amor, nós não vamos considerar isto uma perda, mas sim pensar que os nossos caminhos não se cruzaram por acaso, e que da próxima não serão 7 semanas mas sim 9 meses e o resto de uma vida".

"Como não havia palavras suficientes para descrever o quanto eu sou grata por te ter, o quanto eu quero que fiques na minha vida até sermos velhinhos, resolvi homenagear-te desta forma, e se algum dia me vou arrepender? Jamais, seria uma egoísta e uma ingrata se passasse tal sentimento por mim, pois nunca ninguém foi para mim aquilo que tu és, amo-te como nunca amei ninguém", termina.

Recorde-se que, ainda no passado mês de outubro, Liliana Rodrigues sofreu um aborto. O primeiro filho de Liliana Rodrigues seria fruto da relação, entretanto terminada, com João Pedro, que também participou no reality show "Love On Top".

Veja, agora, a imagem da tatuagem comovente de Liliana Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.