Liliana Rodrigues fala sobre ciúmes do namorado: "Quando recebes mensagem de quem eu não conheço"

Liliana Rodrigues na Selfie
"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Namorado de Liliana Rodrigues mostra tatuagem do rosto da ex-concorrente

A ex-concorrente do "Love On Top" Liliana Rodrigues recorreu às redes sociais para se declarar ao namorado, Bruno Khalifa, chagando a falar sobre os ciúmes que sente pelo companheiro.

"Sabes quando às vezes me questionas se eu tenho medo de te perder? É claro que eu tenho medo de te perder, muito! Eu sei que, quando discutimos, eu demonstro que sei seguir a minha vida sem ti e digo até coisas que não devia, mas tudo isso é para me defender, é o meu escudo protetor, para tentar defender-me da verdade... a verdade de que tu és o meu maior plano! Não é que eu fosse morrer se nos separássemos, acho que ainda teria forças para seguir sozinha, mas desde que tu entraste na minha vida que todos os meus planos passaram a ser contigo, por isso, como é que eu poderia simplesmente seguir em frente, quando todos os meus dias são feitos com pedaços teus? quando as tuas folgas são planejadas comigo e quando a minha vida anda de mão dada com a tua? É claro que eu vou ter ciúmes dos likes que tu recebes, de quando recebes uma mensagem de quem eu não conheço, é óbvio que vou ficar com aquela cara do tipo: “Tipo, não tens nada p me contar?“ ou até mesmo ficar calada à espera que adivinhes o porquê de eu estar “amuada” quando sinto que o “perigo” pode estar á espreita , acredita que tudo isto é medo de te perder pois eu investi e invisto muito em nós, como é que eu poderia simplesmente não me importar com o que acontece na tua vida?", começou por escrever. 

"Então só te peço que aguentes firme quando os meus ciúmes surgem, aguenta firme as vezes que meto peso a mais nas tuas costas, isso tudo que te faz mergulhar nas minhas confusões é a prova definitiva do quanto tu agora fazes parte da minha vida.Tu és presente e futuro, tu és quem não me faz mais pensar nem olhar para o passado! Tu és o meu mundo", concluiu.

Entretanto, o namorado, Bruno Khalifa, já respondeu à declaração romântica, na caixa de comentários: "Sim, eu sei que tens ciúmes, mas isso é uma coisa normal tal como eu os tenho! Não vais seguir a tua vida sem mim, mas sim comigo. Também és o meu plano é já te dei provas disso .sim vou aguentar firme e tentar fazer melhor a cada dia que passa! Também és o meu mundo, minha gatinha".

Recorde-se que foi no passado mês de novembro que Liliana Rodrigues assumiu o namoro com o tatuador Bruno Khalifa.