Carolina Deslandes vítima de assalto

Igor Pires
Carolina Deslandes vítima de assalto
O vídeo mais ternurento de Carolina Deslandes com o filho mais novo
Carolina Deslandes sobre o filho: "Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez"
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs
Já nasceu o terceiro filho de Carolina Deslandes

A cantora Carolina Deslandes passou por um triste acontecimento na cidade do Porto.

Neste domingo, dia 19, Carolina Deslandes contou no Instagram que passou por um triste acontecimento no Porto. A cantora foi vítima de um assalto.

"Assaltaram-me o carro. Levaram a minha mala toda. Graças a Deus foi só roupa, mas tinha lá muita coisa com 'calor' sentimental. A camisola com que fiz o meu primeiro programa de rádio era uma delas", começou por escrever Carolina Deslandes.

Entretanto, na manhã desta segunda-feira, dia 20, a intérprete de "A Vida Toda" contou mais detalhes. "Ontem paramos o carro no Porto, fui ao Porto in The Night, da Rádio Comercial, e assaltaram-nos o carro. Partiram-nos o vidro e levaram a minha mala toda de viagem e a do meu manager", afirmou Carolina Deslandes.

"Toda a gente sabe, há coisas que nós vestimos que têm um valor sentimental. Tinha lá as minhas camisolas favoritas, t-shirts com que tinha feito concertos importantes... E tinha acabado de comprar uma mala gigante cheia de maquilhagem para me maquilhar nos concertos de verão e foi tudo à vida. Senhor ladrão ou senhora ladra, aproveitem, maquilhem-se e vistam-se confortáveis", termina a cantora.