Carolina Deslandes canta tema de Conan Osíris e deixa fãs rendidos: "Mágico"

Carolina Deslandes na Selfie
O vídeo mais ternurento de Carolina Deslandes com o filho mais novo
Carolina Deslandes sobre o filho: "Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez"
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs

Foi ao lado de Soraia Tavares, Irma Dali e Vânia Blubird, que Carolina Deslandes surpreendeu os ouvintes com uma versão do tema "Telemóveis", de Conan Osíris.

"Vão ouvir a nossa versão do 'Telemóveis' do Conan. Vão mesmo. Vale a pena! Foi um trabalho de equipa lindo que nos emocionou a todos. [...] Obrigada Diana Castro pelo arranjo de vozes que já me fez chorar mais vezes, obrigada Valter Rolo por leres tão bem o meu coração e pelo arranjo de cordas sublime. Obrigada ao quarteto de cordas mais fixe de sempre e as minhas miúdas: Soraia, Irma e Vânia. Sem vocês isto não tinha ponta de graça. Por último e em primeiro, obrigada Conan. Que som do cacete", escreveu a cantora de vários sucessos, nas redes sociais.

Também Vânia Blubird partilhou o trabalho das quatro vozes femininas, assim como Irma Dali, que fez questão de tecer as seguintes palavras: "Não tenho muitas palavras para isto. Obrigada a ti música por existires. Obrigada, Conan Osíris, por seres do tamanho que és. A ti, minha Carolina Deslandes, por seres a verdade. A ti, Diana Castro, por este arranjo vocal galáctico. Vânia Blubird e Sorais Tavares tão bom cantar convosco ."

"Cá está o que andávamos ansiosas para partilhar com vocês. Eu admiro estas mulheres e poder cantar com elas... oh Zeus! Obrigada, Carolina Deslandes, por este convite. Diana Castro, este teu arranjo de vozes... ensina-me please. E não é que veio mesmo a calhar... Conan Osíris, estamos aqui, deste lado, a apoiar-te! Vai com tudo", escreveu Soraia Tavares, na página de instagram.

Recorde-se que Conan Osíris está, neste momento, em Israel, a preparar-se para a semifinal da Eurovisão 2019, a representar Portugal.

Oiça, agora, abaixo, o tema que tem conquistado elogios, tais como: "Mágico"; "Que vozes de sonho"; "Obrigada por isto".