urlvisit

Aos 49 anos, Pedro Lima assume: "Os motores demoram cada vez mais tempo a aquecer"

Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima sobre quarentena: "Esta paragem obrigou a profundas alterações na vida da minha família"
Pedro Lima é alvo de partida da filha: "Seria inimaginável entre mim e o meu pai"
Pedro Lima na ficção da TVI
Pedro Lima e a família na Selfie

O ator Pedro Lima fez um treino com os filhos e assume que a idade já pesa.

"Há quem comente que estou bem para os 49 que acabei de completar", começa por escrever o ator, na legenda da pulicação que fez no Instagram, na qual mostra vários momentos do treino que fez com os filhos, em mais um dia de quarentena em família.

"Por fora, até posso concordar mas, por dentro, é cada vez mais difícil", assume Pedro Lima, antes de afirmar: "Costumo dizer que os motores demoram cada vez mais tempo a aquecer."

Depois, o marido de Anna Westerlund descreve algumas maleitas que o acometem diariamente. "Levanto-me sempre com uma dor aqui, uma dor ali, uns ameaços de bloqueio lombar. Foram várias as lesões que fui contraindo ao longo dos anos, porque insisto em praticar surf, volei de praia e outras brincadeiras que puxam pelo cabedal", confessa o ator, que descreve, ainda, o treino exigente a que o filho mais velho, João Francisco, obrigou a família: "Ontem, o JF orientou o treino familiar e levou-nos um pouco ao limite. Hoje, está tudo partido aqui em casa."

Recorde-se que Pedro Lima, que completou 49 anos na passada segunda-feira, dia 20, é casado com a ceramista Anna Westerlund. O casal tem quatro filhos: Ema, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de 10, Clara, de 3. O ator também é pai de João Francisco, de 20 anos, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto.