urlvisit

Após 14 dias, Pedro Lima abre exceção e sai de casa: descubra o motivo!

Pedro Lima e a família na Selfie
Glam Shot TVI com Pedro Lima
Pedro Lima fala da sua personagem em «Onde está Elisa?»
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

O ator Pedro Lima abriu o coração sobre como tem vivido o período de isolamento social.

Rigoroso no que diz respeito às medidas para evitar a propagação do coronavírus, Pedro Lima tem ficado em casa nas últimas semanas, mantendo-se afastado de algumas das suas paixões, como a prática de surf. No entanto, no sábado, dia 18 de abril, o ator abriu uma exceção.

"Consegui estar 14 dias seguidos sem ter de sair de casa, mas agora cumpre-se o ritual da nova normalidade que é ir ao supermercado e pensar as compras de forma a não ter de voltar à rua tão cedo. Moro a 5 minutos do mar, mas não o contemplo há 5 semanas. A minha natureza leva-me a interpretar as recomendações de forma rigorosa", começa por escrever Pedro Lima, na legenda de uma fotografia na qual surge devidamente protegido, com máscara e luvas.

"Já me desafiaram para almoçar fora, para dar um passeio junto ao mar... até há quem me tenha proposto fazer surf. Apesar de me garantirem que não havia risco de contágio, declinei sempre os convites com o argumento de que se deve sempre dar o exemplo. Os sacrifícios são para todos e o mínimo que podemos fazer para expressar gratidão e reconhecimento pelos profissionais de saúde e todos os que garantem as nossas necessidades básicas é ficar em casa", acrescenta.

"Tenho saudades de pegar no carro e ir à procura das melhores ondas? Tenho. Mas, agora, só serve para cumprir a missão Supermercado Semanal/ Quinzenal", termina.

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Lima, na galeria de fotografias que preparámos para si.