urlvisit

Pedro Lima é alvo de partida da filha: "Seria inimaginável entre mim e o meu pai"

Pedro Lima é alvo de partida da filha: "Seria inimaginável entre mim e o meu pai"
Pedro Lima sobre quarentena: "Esta paragem obrigou a profundas alterações na vida da minha família"
Glam Shot TVI com Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

O ator Pedro Lima, que celebra esta segunda-feira, dia 20, 49 anos, foi alvo de uma partida de uma das filhas.

"Não achei graça, mas, como toda a gente riu cá em casa, o problema deve ser meu", começa por confessar Pedro Lima, na legenda do vídeo que partilhou, no Instagram.

Nas imagens, o ator surge num momento em família com a filha Ema que o desafia a imitar sons de animais, antes de lhe pregar uma partida. Só que Pedro Lima parece não ser fã deste tipo de humor e até fez uma reflexão. "Não sei se é por já ser antigo ou se nasci assim, mas acontece-me, com frequência, por exemplo em espectáculos de teatro, rir sozinho enquanto o resto da plateia permanece em silêncio ou ficar indiferente enquanto outros espectadores guincham à gargalhada. Acho que rio com facilidade mas tem de haver aquele desencontro entre expectativa e resultado, aquela cócega na inteligência, aquele corpo expressivo, aquela reação justa, aquele desconforto perante a ousadia, aquele tempo", escreveu, antes de assumir: "Tenho pontos que reconheço como fracos no meu sentido de humor."

Revelando não gostar de usar asneiras, mas antes de desafiar-se a encontrar formas de dizer o que pensa e sente, Pedro Lima diz que o seu "Mestre foi Herman José". "Haverá muito poucos humoristas/ comediantes com uma carreira tão longa e brilhante quanto o Mestre", considerou o ator.

Depois, fala sobre a forma como "os tempos vão mudando" e que a cena que se passa no vídeo não aconteceria se fosse entre ele e o pai. "Seria inimaginável se fosse entre o meu pai e o meu avô. Mas entre a minha filha e eu, pelos vistos, tem graça... para quase todos. Mas , como a comédia é para quem assiste...".

Recorde-se que Pedro Lima é casado com a ceramista Anna Westerlund. O casal tem quatro filhos: Ema, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de 10, Clara, de 3. O ator também é pai de João Francisco, de 20 anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, a partida da filha de Pedro Lima no vídeo que preparámos para si.