urlvisit

Em dia de aniversário, Pedro Lima promete: "Vai ser a celebração com mais convidados de sempre!"

Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima é alvo de partida da filha: "Seria inimaginável entre mim e o meu pai"
Pedro Lima sobre quarentena: "Esta paragem obrigou a profundas alterações na vida da minha família"
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

O ator Pedro Lima, que celebra esta segunda-feira, dia 20, 49 anos, promete um live chat com uma celebração única com os seguidores.

"49 anos!!! Mesmo quando ando mais triste e desanimado, celebro sempre o meu aniversário", começa por confessar Pedro Lima, na legenda da foto de família que partilhou, no Instagram.

No dia em que celebra o 49.º aniversário, o ator recorda: "Há anos em que há só um jantar com a família e amigos mais antigos, há anos em que são dois jantares e três almoços para ter tempo de qualidade com os amigos que fiz na natação, na preparatória Gago Coutinho, no Filipa de Lencastre, no D. Pedro V, no Técnico, na Moda, na Televisão, no Teatro, no Cinema, no Surf e na Vida. Foi pela vida que fui fazendo algumas amizades menos antigas e que reúno numa tertúlia a que chamámos Insuspeitos do Costume."

Porém, este ano, Pedro Lima terá um aniversário diferente, uma vez que está em quarentena com a família. "A minha vontade é celebrar com todas as pessoas de quem gosto e já tenho levado puxões de orelhas de amigos que se sentem excluídos por não me lembrar de convidá-los. Acontece, mea culpa, mas, às vezes, torna-se difícil gerir grupos que faça sentido estarem juntos e cabermos todos nos espaços de celebração."

Depois, deixa uma promessa: "Posto isto, hoje vou fazer uma maluquice, espero não ter muitas reclamações.
Depois de jantar com a família, vou pôr-me aqui em Live no Instagram e tentar receber os amigos que quiserem aparecer e dar-lhes uma palavra, um a um, como se estivesse a recebê-los na minha festa. Espero conseguir falar com todos."

No final, Pedro Lima aasegura: "Vai ser a celebração com mais convidados de sempre! Ou, se calhar, não...
Entretanto, vou celebrando aqui por casa com as jóias mais valiosas do meu património afectivo. Love you, amigos."

Recorde-se que Pedro Lima é casado com a ceramista Anna Westerlund. O casal tem quatro filhos: Ema, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de 10, Clara, de 3. O ator também é pai de João Francisco, de 20 anos, fruto de uma relação anterior.