urlvisit

Joana Freitas faz desabafo surpreendente: "Não quero alimentar uma indústria de mentiras"

A atriz Joana Freitas revelou por que motivo tem estado mais afastada do Instagram.

Foi na terça-feira, dia 10, que Joana Freitas partilhou um longo desabafo, no Instagram, no qual revelou por que motivo tem estado mais afastada dessa rede social. A modelo, de 33 anos, considera que o Instagram é uma plataforma que promove mentiras e futilidades.

"Há uns meses, andava sem paciência para o Instagram, cheguei a comentar com amigas e com a minha agência que já não me revia nesta plataforma. Sentia-me ridícula, quando percebia que perdia seguidores por não postar mais fotos de looks de roupa ou por não alimentar futilidades... não tinha paciência, porque a minha vida sempre foi vender 'mentiras', vender roupa e uma imagem bonita...!", começou por escrever.

Joana Freitas confessa que não se identifica com os conteúdos mais populares do Instagram: "Percebi que não sou assim, e não quero alimentar uma indústria de mentiras numa plataforma que é minha! Alimentar isso na cabeça de adolescentes que andam aos papéis na sociedade, porque não se sentem suficientemente boas, porque acham que ter a mala e aqueles sapatos é o que as vai fazer ficar mais bonitas e com valor... a meu ver é gerar frustrações! Nunca vi as pessoas terem tanto e viverem tão sozinhas e tão infelizes! Esta, que devia ser uma rede de partilha e com o propósito de unir pessoas, afasta-nos cada vez mais. E quase ninguém se apercebe". 

A modelo ainda recordou um jogo de perguntas que fez há uns tempos e cujos resultados a surpreenderam: "Realmente, as redes sociais enganam imenso e, na maioria das vezes, temos uma imagem diferente do que as pessoas acham... Mas o que mais mexeu comigo foi perceber a quantidade de mães solteiras que há por aí...!". Recorde-se que Joana Freitas é mãe solteira, de Francisco, de três anos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Freitas, na galeria de fotografias que preparámos para si.