Polémica: Khloé Kardashian quebra silêncio sobre traição e fãs revoltam-se

Khloe Kardashian quebra silêncio sobre traição
Após traição, Khloé Kardashian passa Dia de Ação de Graças ao lado de Tristan Thompson
Khloé Kardashian e Tristan Thompson na Selfie
Jordyn Woods na Selfie
Aos 8 meses, filha de Khloé Kardashian já se maquilha

Foi nas redes sociais que Khloé Kardashian comentou, pela primeira vez, as notícias sobre aquele que foi o segundo caso de infidelidade do namorado, e pai da sua única filha, Tristan Thompson.

Depois de ter sido traída pelo namorado poucos aquando o nascimento da filha, True, a irmã mais nova do clã Kardashian voltou a sofrer um duro golpe e já reagiu, nas redes sociais, com mensagens que sensibilizaram os fãs. 

"Alguém precisa de ouvir isto... Aquela traição foi a tua benção", lê-se na página de Instagram da socialite.

"Se te perguntarem por mim, diz-lhes: 'Ela foi a única pessoa que me amou verdadeiramente, e eu destrui-a", acrescentou. 

Note-se que Khloé Kardashian voltou a ser traída pelo pai da filha, dez meses após o primeiro escândalo, e, desta vez, o escândalo parece ter sido pior, já que o envolvimento foi com a melhor amiga da irmã Kylie Jenner, Jordyn Woods. 

A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" mostrou-se, assim, devastada com a traição de Tristan Thompson, que se tornou pública, após terem sido divulgadas imagens comprometedoras de uma festa em que ambos estiveram presentes.

Recorde-se que Khloé chegou a ser mentora da modelo Jordyn Woods, encorajando-a a perder peso, seguindo o seu exemplo no programa "Revenge Body", e que Tristan Thompson já comentou as notícias, alegando serem "completamente falsas".

Veja, na galeria acima, as declarações de Khloé Kardashian e, ainda, as imagens de Jordyn Woods, a jovem, de 21 anos, acusada de ter um caso com o namorado de Khloé Kardashian.