Khloé Kardashian novamente traída pelo namorado, desta vez com a melhor amiga da irmã

Khloé Kardashian, que foi traída pelo namorado poucos dias antes do nascimento da primeira filha, voltou a sofrer um duro golpe.

A socialite não tem tido sorte no amor e voltou a ser traída pelo pai da filha, dez meses após o escândalo que aconteceu aquando do nascimento da primeira filha do casal.

Na altura, Khloé Kardashian perdoou a traição de Tristan Thompson, alegando querer manter a família unida.

Só que, desta vez, a traição parece ser ainda mais devastadora, pois a mulher em causa é uma das melhores amigas da irmã mais nova de Khloé Kardashian.

A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" estará devastada com a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, amiga de Kylie Jenner, após terem sido divulgadas imagens comprometedoras após uma festa em que ambos estiveram presentes.

Khloé foi inclusive mentora da modelo Jordyn, encorajando-a a perder peso, seguindo o seu exemplo no programa "Revenge Body".

Entretanto, consta que Khloé Kardashian, de 34 anos, já terá voltado para a mansão de Los Angeles, juntamente com a filha, True, enquanto Tristan continua a viver em Cleveland.

Entretanto, Tristan Thompson já veio comentar as notícias alegando serem "completamente falsas".

Veja na galeria acima as imagens de Jordyn Woods, a jovem, de 21 anos, acusada de ter um caso com o namorado de Khloé Kardashian.

Relacionados

Patrocinados