Arrasada e furiosa com a traição, Khloé Kardashian, de 34 anos, não hesitou em chamar namorado de "monte de m****".
A traição do basquetebolista com várias mulheres foi noticiada pelo "Daily Mail" e deixou a família Kardashian em polvorosa. Agora, foram divulgadas imagens do momento num dos mais recentes episódios do reality show "Keeping Up With the Kardashians".
A empresária teve de lidar com a situação quando estava prestes a ser mãe pela primeira vez, mas, mesmo assim, o jogador de basquetebol acabou por assistir ao parto da menina.
"Eu queria ter uma bela experiência de nascimento para mim e para as memórias que desejo partilhar com True quando ela for mais velha. Quero que ela tenha vídeos e fotos do pai dela lá, segurando-a", ela disse. "Quero que ela saiba que é amada e minha felicidade! Os bebés sentem energia! Eu sei isso! Escolhi colocar os meus sentimentos de lado para o parto e ter o máximo de energia positiva que eu pudesse", justificou a empresária, reforçando: "Eu escolhi ser madura e forte por True. Eu esperei tantos anos por este dia! Sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso ia acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. A True deu-me a paz e força que precisava".
Após a exibição do episódio, Khloé publicou no Instagram uma foto tirada depois do parto, partilhando como se sentiu naquela situação. "Esta é uma das fotos mais esquisitas que tenho. Pode sentir-se a tensão, mas isso fez-me rir por alguma razão. Eu sou definitivamente aquela pessoa que quando está desconfortável ri de nervoso", escreveu a mãe de True.
Recorde-se que a primeira filha em comum de Khloé e Tristan Thompson nasceu a 12 de abril. Após rumores de novas traições e algumas polémicas (ao estilo Kardashian), a imprensa internacional noticia que a empresária optou por perdoar o companheiro.
Veja alguns vídeos do momento do parto de True, bem como o episódio na íntegra.