Após traição, Khloé Kardashian passa Dia de Ação de Graças ao lado de Tristan Thompson

Khloé Kardashian parece já ter perdoado o pai da única filha, True, e optou por passar o Dia de Ação de Graças em Cleveland, longe da família.

A ausência de Khloé ao lado da família Kardashian deu que falar e alguns seguidores comentaram que poderia haver um conflito entre as irmãs.
Contudo, a escolha da estrela de "Keeping Up with the Kardashians" em passar o feriado com Tristan Thompson e a filha em Cleveland não tem nenhuma causa polémica. Khloé já veio a público explicar que tal nem sequer é inédito: "Passei o Dia de Ação de Graças em Cleveland nos últimos 3 anos. Não percebo por que as pessoas estão a tentar criar um drama entre mim e a minha família. Eu e as minhas irmãs estamos muito bem, obrigada! Todas as suas famílias foram capazes de viajar, mas o Tristan estando em [jogos da] temporada, não pode fazê-lo".

Khloé afastou assim os rumores de que a família estaria desavinda na sequência da traição de Tristan Thompson, descoberta pouco tempo antes de a empresária dar à luz a primeira filha do casal: "A verdade nunca é tão divertida quanto algumas histórias que alguns de vocês gostam de criar. Então, aqui vamos nós… Feliz Dia de Ação de Graças, acho eu".

Mesmo sem a presença de Khoé, a família Kardashian-Jenner fez uma grande comemoração na tradicional data norte-americana. A matriarca Kris Jenner reuniu todos sob o mesmo teto. Estiveram lá Kim Kardashian, Kanye West e os filhos North, Saint e Chicago West. Também estiveram presentes Kourtney, o ex-companheiro Scott Disick e os filhos Mason, Penelope e Reign Disick. Kylie Jenner, Travis Scott e a filha Stormi Webster, além de Kendall Jenner, foram outros que participaram na festa da família.

Relacionados