Polémica: Kim Kardashian chama "atrasados" aos amigos que não reconheceram máscara de Halloween

Kim Kardashian mascara-se de Pamela Anderson
Kim Kardashian na Selfie
Serão as irmãs Kardashian as rainhas do Halloween 2018?

Depois de se vestir de anjo da Victoria's Secrets, Kim Kardashian mascarou-se de Pamela Anderson para a festa de aniversário da irmã, Kendall. Só que os amigos não reconheceram a fantasia.

A socialite ficou indignada e partilhou vários vídeos no Instagram, onde chega a apelidar os amigos de "atrasados" por não terem reconhecido que estava mascarada de Pamela Anderson e o seu melhor amigo de Tommy Lee.

Imediatamente, a polémica estalou e as críticas à mulher de Kanye West não demoraram a surgir, tendo obrigado mesmo Kim Kardashian a pedir desculpas publicamente. "Foi insensível e inapropriado para com as pessoas com necessidades especiais. Eu tento aprender com os meus erros e esta foi uma dessa ocasiões. Por favor, percebam que as minhas intenções são sempre puras e, neste caso, foi um erro. Peço desculpa", afirmou a socialite numa declaração enviada à "US Weekly".

Recorde-se que as irmãs Kardashian se mascararam de anjos da Victoria's Secret e fizeram mesmo um desfile, antes de terem mudado de fantasia para se juntarem na festa de aniversário de Kendall.

Veja o vídeo e a galeria com as imagens dos diferentes fatos de Halloween usados pelas irmãs Kardashian.