Kim Kardashian faz revelações inéditas sobre o vídeo de sexo que a tornou famosa

Kim Kardashian na gala da LACMA, em Los Angeles
Kim Kardashian na Selfie

A socialite fez uma revelação inédita acerca do momento que a viria a tornar mundialmente famosa.

No momento em que foi gravado o vídeo de sexo de Kim Kardashian com o rapper Ray J, namorado da socialite na época, a empresária estava sob efeito de drogas, conforme contou, agora, numa conversa com a irmã, Kendall Jenner e o ex-cunhado, Scott Disick.

"Eras divertida, não eras? Em algum momento foste mais selvagem, certo?", perguntou Scott. "Sim!", respondeu Kim, com o ex-cunhado a afirmar ser difícil imaginá-la "uma jovem selvagem".

É então que Kim Kardashian faz a revelação que apanha os dois de surpresa. "Consumi ecstasy uma vez, e casei. Voltei a consumir, e fiz uma sex tape. Aconteceu tudo de mal", recordou a mulher de Kanye West, falando sobre o casamento com Damon Thomas, em 2000, e a famosa sextape com Ray J., filmada em 2003.

Ainda incrédulos, Kendall e Scott questionam: "Estavas sob efeito de ecstasy quando fizeste a sex tape?". A agora mãe de três filhos respondeu: "Com certeza! Toda a gente sabia. O meu maxilar estava a tremer o tempo inteiro".

Nas imagens do episódio do reality show "Keeping Up With The Kardashians", Kim lembrou ainda as aventuras da adolescência rebelde que viveu ao lado de Paris Hilton. "Quando comecei a viajar, lembro-me de uma noite em que eu e a Paris estávamos em Ibiza. Fomos a uma festa e saímos à 7h. E eu pensei… 'pessoal, vamos à praia'. Fomos à praia e estavam umas bóias na água que faziam um quadrado. E eu disse 'vamos dormir no mar'. Prendemos os braços e passamos lá a noite", relatou.

Veja o vídeo com o excerto do programa em que Kim Kardashian faz as revelações.