Neste sábado, dia 23, Carlos Costa decidiu responder no Instagram às críticas duras que recebe todos os dias. Para isso, o cantor escreveu uma carta aberta a todos os haters.
"As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico! Fico preocupado não por mim, mas pela nossa sociedade. Quanto a mim, vão ter que lidar comigo tal como eu sou", começou por afirmar Carlos Costa.
O cantor sublinhou ainda que já foi alvo de ameaças: "Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais, etc... Essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs."
"Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade!", exclamou Carlos Costa.