urlvisit

Luciana Abreu: "Todos os dias temos a possibilidade de encontrar o amor. Não importa como foi o nosso passado"

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu faz dueto com filha mais velha
Luciana Abreu surge a dançar funk brasileiro e assume: "Desgraça total"
Luciana Abreu arrasa com vestido vermelho exuberante
Luciana Abreu no Dubai

Foi nas redes sociais que Luciana Abreu partilhou uma reflexão sobre o amor. O pequenos texto inspirou os fãs da cantora, que não se mostraram indiferentes.

Em plena pandemia, que nos traz tempos difíceis e de insegurança, a atriz decidiu deixar uma mensagem sobre o amor, mostrando que acredita neste sentimento como a resposta de tudo: "Existem pessoas que têm medo da vida, elas refugiam-se em si mesmo, guardando rancores, remorsos, problemas, são como uma flor que não desabrochou, não recebem a luz do dia, apenas vivem na escuridão da noite. Amar.... o amor..."

Ainda que tenha tido um passado de relações amorosas conturbadas, Luciana Abreu continua a acreditar: "Todos os dias temos a possibilidade de encontrar o amor. Não importa como foi o dia de ontem, não importa como foi o nosso passado, o grande amor de Deus aceita-nos, sem nenhum tipo de pergunta ou questionamento. Um vez vivendo dentro desse amor, entendemos onde errámos, e conseguimos mudar. Agora a flor desabrocha e não só recebe como tem luz, porque o amor é a base de tudo."

"Através do amor, vem a Fé, com a Fé, vem a Esperança e, com ela, tudo se renova, tudo muda, tudo se torna mais simples e mais leve. Então, se o amor é a base de tudo, o principio e o fim, a solução está em amar. Ama, ama muito, ama a Deus, ama-te a ti mesmo, ama a tua Família, os teus amigos, ama os teus vizinhos, até mesmo quem não gosta de ti. O Amor vence qualquer barreira, o amor é Deus, então, tudo podemos quando amamos", concluiu.

"Lindo"; "Maravilhoso";"Que bonito, Luciana! Muito Amor para ti, minha querida!", foram alguns dos inúmeros elogios ao desabafo da, também, cantora.