Luciana Abreu lança videoclipe e as filhas da cantora roubam a atenção!

A cantora Luciana Abreu tem um novo tema, "Fé", com influência gospel.

Luciana Abreu arrasa com vestido vermelho exuberante

Luciana Abreu desfila elegância em casamento

Luciana Abreu no Dubai

Luciana Abreu faz dueto com filha mais velha

Luciana Abreu surge a dançar funk brasileiro e assume: "Desgraça total"

Mostrando a sua versatilidade, Luciana Abreu, de 34 anos, lançou, desta vez, um tema, claramente inspirado no género gospel.

O videoclipe conta com várias imagens pessoais da cantora com a família, nomeadamente com as filhas Lyanni, de sete anos, Lyonce, de oito, e as gémeas Amoour e Valentine, de dois. E as meninas roubaram a atenção dos fãs de Luciana Abreu.

Afinal, além de ter publicado o videoclipe no Youtube, Luciana Abreu mostrou uma apresentação desse registo, no Instagram.. E, na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens dos fãs que se mostraram encantados com as filhas da eterna Floribella.

"Que fofinhas", "Que lindas e crescidas" e "Meninas lindas" são apenas alguns exemplos dos elogios deixados pelos seguidores.

Veja, agora, o novo videoclipe de Luciana Abreu. 

Relacionados