urlvisit

Luciana Abreu fala sobre violência doméstica e recorda: "O medo engolia-me"

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu faz dueto com filha mais velha
Luciana Abreu surge a dançar funk brasileiro e assume: "Desgraça total"
Luciana Abreu arrasa com vestido vermelho exuberante
Luciana Abreu desfila elegância em casamento

A enfrentar um processo judicial - no qual alega ter sido vítima de violência doméstica pelas mãos do ex-companheiros, Daniel Souza - Luciana Abreu recorda, agora, os momentos difíceis que diz ter vivido.

Num vídeo publicado na página de Instagram, no qual surge a cantar um tema original em português do Brasil, a cantora escreveu a seguinte legenda: "Compus esta música, em 2019, num avião, a caminho da Baía, Brasil. Estava a viver um dos momentos mais complicados da minha vida, em que o medo me engolia (porque eu deixava)".

"Quando disse basta e tive coragem de denunciar, com a ajuda das autoridades, da Cruz Vermelha Portuguesa e dos meios que colocam ao dispor das vítimas, o meu medo acabou. Tu não estás sozinho/a", recordou.

"Denúncia, liga, envia mensagem, foge, mas não te cales. Tu tens o direito a ser respeitado/a e o direito de ser feliz. Mensagem- 3060 (mensagem gratuita). Chamada - 116006 (a chamada gratuita) Corre atrás do teu sonho e valoriza-te", concluiu, deixando uma mensagem de força às mulheres que sofrem de algum tipo de abuso, e respetivos contactos 

Recorde-se que o ex-casal tem duas filhas em comum: as gémeas Amoor e Valentine. 

Assista agora ao vídeo, abaixo.