urlvisit

Andreia Rodrigues tem dia de aniversário único: "Tal como sonhava, cheio de amor!"

Andreia Rodrigues na Selfie
O vídeo da filha de Andreia Rodrigues a gatinhar que está a derreter os fãs
A filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na Selfie
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues vão ser pais

A apresentadora Andreia Rodrigues completou 36 anos de vida.

Foi no sábado, dia 11 de abril, que Andreia Rodrigues viveu um dia de aniversário diferente: em plena quarentena, a apresentadora comemorou 36 anos de vida.

No Instagram, Andreia Rodrigues foi a primeira a assumir que esta data não foi celebrada tal como habitualmente, o que não foi propriamente negativo.

"36! Aparentemente um dia diferente daquele que imaginei, para celebrar o meu aniversário! Tenho saudades! Não houve almoço de família, não haverá jantar e copos com os amigos mas... eu disse aparentemente, sim, porque na realidade é tal como sonhava, cheio de amor", começou por escrever a companheira de Daniel Oliveira, na legenda de algumas fotografias deste dia especial. Nos registos, vê-se Andreia Rodrigues, bastante sorridente, a celebrar a data festiva com o marido, a filha de ambos, Alice, de dois anos, e a cadela, Roma.

"Acordei e recebi amor, das mais variadas formas, videochamadas, mensagens, telefonemas, cantaram-me os parabéns e eu cantei os parabéns com os meus amores, pus a minha filha a dormir, enquanto a admirava e era invadida por amor e mais amor! Logo (com todos nas suas casas) estaremos juntos, graças às novas tecnologias e acima de tudo graças ao amor... é ele que nos une, que do longe faz perto! Brindaremos", acrescentou.

"Não podia pedir mais neste aniversário... tenho os meus e, neste dia, celebramos o mais importante: a saúde e o amor! E assim sorri-o para o futuro... em breve ele chegará! Obrigada por estarem desse lado e um dia feliz para todos", terminou.

Veja, agora, as imagens do 36.º aniversário de Andreia Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.