urlvisit

Em dia especial, Daniel Oliveira presta homenagem comovente a Andreia Rodrigues

A filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na Selfie
O vídeo da filha de Andreia Rodrigues a gatinhar que está a derreter os fãs
Andreia Rodrigues na Selfie
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues vão ser pais

O apresentador Daniel Oliveira assinalou o aniversário da mulher, Andreia Rodrigues.

Daniel Oliveira só tem motivos para festejar no sábado, dia 11 de abril: a mulher do apresentador, Andreia Rodrigues, completa 36 anos de vida. 

Por esse motivo, no Instagram, Daniel Oliveira decidiu assinalar a data especial, com um texto comovente que está escrito tal como se fosse a filha, Alice, de dois anos, a ditá-lo.

"Mamã, já digo mamã! E mãe! E amor! E amo-te! Hoje acordei a horas absolutamente decentes ou nas vossas palavras '‪de madrugada', e a primeira coisa que disse foi 'mãe'. O pai diz que assim que eu acordo para o mundo e tomo consciência de mim, evoco-te porque és essencial à minha existência. Eu não diria melhor. Hoje já te felicitei pelo teu aniversário, mas nunca é demais congratular-te antes de mais por teres uma filha espectacular e um marido incrível. Pronto, já sabes, não controlo tudo o que o pai escreve", começou por escrever o apresentador, na legenda de uma fotografia na qual surge Andreia Rodrigues com a filha.

"Neste ano de 2020, fico contente que o Presidente me tenha ouvido e decretado estado de emergência, porque era prioritário brincar tudo o que há para brincar e aprender tudo o que me querias ensinar. Mesmo assim, ainda estou para perceber o que nos impede de viver o mundo lá fora", continuou, fazendo referência ao atual período de quarentena, necessário para evitar a propagação do coronavírus.

Aliás, Daniel Oliveira acabou por enumerar como têm sido estes dias de isolamento social em família: "O pai diz que um dia também vou perceber o que significa teres reinventado para mim o mundo cá dentro. Com jogos, baloiços e trampolins, desenhos, ginástica e construções, com descobertas, aprendizagem e risadas. E não sei porque artes mágicas ainda temos cá o pai todos os dias, com medo que eu caia ou tropece das maluquices que tu inventas, mas pronto, ninguém disse que isto eram só coisas boas. O pai diz que a humanidade vive um momento difícil e desafiante, mas também que nunca se viu tanto amor por toda a parte".

"Para mim é sábado, a minha mãe faz anos e estamos juntos. É o que eu vejo daqui e me parece essencial. Parabéns, mamã!", termina Daniel Oliveira.

Veja, agora, a imagem ternurenta de Andreia Rodrigues com a filha, na galeria de fotografias que preparámos para si.