urlvisit

Andreia Rodrigues deixa texto emotivo: "Ninguém quer isto"

Andreia Rodrigues na Selfie
O vídeo da filha de Andreia Rodrigues a gatinhar que está a derreter os fãs
A filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na Selfie
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues vão ser pais

A apresentadora Andreia Rodrigues partilhou o seu ponto de vista sobre este período de quarentena.

Foi na sexta-feira, dia 3 de abril, que Andreia Rodrigues decidiu partilhar um desabafo com os seguidores do Instagram. A apresentadora, de 35 anos, não tem dúvidas em afirmar que são difíceis os tempos que estamos a viver por conta da quarentena para evitar a propagação do coronavírus.

"Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos!", começou por escrever Andreia Rodrigues, na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado do marido, Daniel Oliveira, e da filha de ambos, Alice, de quase dois anos, todos bastante sorridentes.

De seguida, a apresentadora optou por um discurso cru para revelar como se sente em plena pandemia: "A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m****, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos, cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum!".

"Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, mas até lá, para que o futuro não seja mais longínquo - e por mais duro que seja - vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos!", termina Andreia Rodrigues.

Veja, agora, a imagem partilhada por Andreia Rodrigues, ao lado de Daniel Oliveira e da pequena Alice, na galeria de fotografias que preparámos para si.