Joana Diniz abre o coração: "Não foi uma gravidez como desejei"

Igor Pires
Já nasceu a filha de Joana Diniz
"Pensas apaixonar-te de novo?" Joana Diniz responde
"Casa dos Segredos": Joana Diniz revela que padrinho da bebé é um conhecido ator
Chá de bebé de Joana Diniz
Joana Diniz revela 20 factos desconhecidos

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Joana Diniz fez um desabafo sobre a primeira gestação.

Sem dúvida que Joana Diniz está a viver uma das etapas mais especiais da sua vida: há cerca de três semanas, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi mãe pela primeira vez.

No Instagram, Joana Diniz tem partilhado um ou outro desabafo sobre a experiência da maternidade. Desta vez, a mãe da pequena Valentina publicou um testemunho no qual relata como viveu a sua primeira gestação.

"Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, embora isso, tive uma gravidez maravilhosa. Nunca tive um enjoo, nunca tive azia, nunca senti dores, engordei 6 kg mas poderia ter engordado 30", explica Joana Diniz.

"Nunca me senti tão bonita como me senti em grávida, aquela expressão de 'uma mulher iluminada' eu senti-me o próprio do holofote. Para muitas pessoas, acredito que, a gravidez seja pesarosa com sintomas tão incomodativos quase como uma doença, tive a sorte de não ser o meu caso. Continuei a querer estar rodeada dos meus amigos, não deixei de ter vontade de dançar (e se a minha filha gostava), passeei, namorei-me muito, contemplei o mundo, caramba ... foi tão bom, tão intenso tão apaixonante e tão grandioso que se tornou indescritível", continuou a ex-concorrente.

Para Joana Diniz, a gravidez também foi um processo de autodescoberta: "Conheço-me agora, uma Joana que desconhecia, uma Joana que renasceu (qual fénix) e se sente tão feliz como por mais feliz que eu já tenha sido nada se aproxima sequer de agora."