Mãe há uma semana, Joana Diniz publica nova foto: "O meu coração fora do peito"

Já nasceu a filha de Joana Diniz
"Pensas apaixonar-te de novo?" Joana Diniz responde
"Casa dos Segredos": Joana Diniz revela que padrinho da bebé é um conhecido ator
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz leva fãs ao rubro com dança sensual
Chá de bebé de Joana Diniz

Foi através das redes sociais que Joana Diniz partilhou uma nova fotografia, depois de ter sido mãe na última semana.

A viver a fase mais emocionante da sua vida, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" publicou uma imagem, na qual surge com a filha ao colo, podendo ver-se apenas uma mão da bebé.

"O meu coração fora do peito", escreveu Joana Diniz, na legenda da fotografia.

Anteriormente, a recém-mamã já tinha feito uma publicação sobre o nascimento da primeira filha em comum com o personal trainer Igor Sanchez, de quem está separada. "A Valentina nasceu apressadamente na manhã de 31 julho, e sabem uma coisa? Nunca estamos preparadas para tanto e tanto amor", começou por escrever Joana Diniz, que viu a filha nascer antes da data prevista, com apenas 1,400kg.

"Estou rendida a este ser pequenino. Estágio de Amor máximo", concluiu, completamente embevecida, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Recorde-se que tinha sido a avó da bebé, Lurdes Diniz, a anunciar o nascimento da neta nas redes sociais: "Hoje é um dia dias mais felizes e tristes, ao mesmo tempo, para mim. Feliz, muito feliz, porque já sou avó, de uma grande guerreira que só podia ter um nome, Valentina. Sim, porque uma princesa que vem ao mundo antes do tempo tem mesmo de ser uma valente leoa, mas não se podia esperar outra coisa quando se tem uma mãe como tu, Joana Diniz, que me enches de orgulho por ser tua mãe. Por teres passado por tudo o que passaste, sozinha, só podia nascer de dentro do ventre  uma guerreira e valente leoa. E, agora, já somos, não duas, mas três mulheres... Uma por todas, todas por uma... Obrigada, meu Deus, por tudo o que me tens dado. Obrigada. Vos amo até à lua e a ti meu 1,400kg e até ao infinito."