No Instagram

Marcantonio Del Carlo defende António Costa: "Não teve medo de dizer o que todos pensam"

O ator Marcantonio Del Carlo veio a público defender algumas das mais recentes declarações do primeiro-ministro, António Costa.

Foi nesta semana que o primeiro-ministro português, António Costa, deu que falar, ao ter considerado, numa conferência de imprensa à saída do Conselho Europeu, que foram "repugnantes" as declarações do ministro das Finanças holandês, que defendeu que a Comissão Europeia devia investigar o facto de Espanha não ter capacidade orçamental para enfrentar a pandemia de coronavírus.

No Instagram, na sexta-feira, dia 27, Marcantonio Del Carlo aprovou a atitude de António Costa. "Não posso deixar de felicitar o Dr. António Costa pela posição que assumiu perante a desfaçatez daqueles que usam e abusam de uma Europa que é de todos. Parabéns ao primeiro ministro português que não teve medo de dizer publicamente aquilo que todos pensam", começa por afirmar o ator, de 54 anos.

"Todos os que em Espanha, Portugal, Itália, e mais tarde ou mais cedo na Holanda, têm de decidir quem vive e quem morre, porque não há ventiladores para todos. Tenham vergonha. Portugal, Espanha e Itália não servem só para os adolescentes holandeses virem urinar às tantas da noite nas nossas ruas, podres de bêbados, coisa que certamente não fazem no seu país. Tenham vergonha! Parabéns, Sr. Primeiro Ministro!", termina Marcantonio Del Carlo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marcantonio Del Carlo, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados