As imagens do casamento de Marcantónio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro

Iolanda Laranjeiro e Marcantónio Del Carlo já casaram
Iolanda Laranjeiro, a atriz que conquistou o coração de Marcantonio del Carlo

A atriz partilhou, através das redes sociais, algumas fotografias deste dia tão especial.

Iolanda Laranjeiro e Marcantónio Del Carlo casaram no passado sábado, dia 19, numa cerimónia que contou com a presença de vários amigos e familiares.

Nas fotografias, partilhadas por Iolanda Laranjeiro, podemos ver os noivos com alguns dos convidados, nomeadamente, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Simone de Oliveira, Maria João Abreu, José Raposo e Sara Barradas.

"Sábado passado foi o nosso dia. E, sim, foi o dia em que mais fui feliz até hoje. Obrigada a todos os que lá estiveram e que fazem do nosso coração um sítio maior. [...] A miúda de salmão foi a mulher mais feliz do mundo. Ao homem lindo que me disse um dia que se eu acreditasse e deixasse, ele faria de mim uma mulher muito feliz, obrigada por ter chegado e ter insistido em me mostrar que tinha razão. Obrigada, meu amor", escreveu Iolanda Laranjeiro, no Instagram.

Recorde-se que os dois atores surgiram juntos, pela primeira vez, na celebração dos 80 anos de Simone de Oliveira. Marcantónio Del Carlo separou-se de Marta Nunes, em maio de 2017, depois de 11 anos de relação.

 

Sábado passado foi o Nosso dia. E sim, foi o dia em que mais fui feliz até hoje. Obrigada a todos os que lá estiveram e que fazem do nosso coração um sítio Maior. Obrigada Simone Macedo pela caminhada que nunca irei esquecer. Obrigada Maria Maria João Abreu por esses olhos e sorrisos e voz lindas. Obrigada às melhores amigas do Mundo - vocês sabem quem são Inês Lopes Anabela Almeida Tânia Alves Margarida Teixeira Cláudia Gaiolas Maria Corrêa Fátima Guerreiro . As minhas madrinhas foram e são as maiores Margarida Santos Eva Laranjeiro. Sempre presentes a cada suspiro e inquietação. Todos os meus amigos, todos sem excepção, que no dia, num abraço, na Vida toda e também no passado sábado, me enchem o peito e o sorriso. A minha manolas Fabia Mateus é o que é e toda a gente sabe. Mãe é mãe e Julia Santos inventou os melhores pormenores e bouquets do Mundo. E estava feliz comigo e por mim e isso fez de mim ainda mais feliz. O homem que sempre me acompanhou, fez comigo a caminhada mais simbólica da minha vida. Obrigada à Vida por não me ter privado disso. À minha família toda que esteve comigo neste dia. Aos amigos. A todos os que não puderam estar fisicamente mas estiveram no coração. Obrigada. Obrigada. Obrigada. A miúda de salmão foi a mulher mais feliz do Mundo. Ao homem lindo que me disse um dia que se eu acreditasse e deixasse, ele faria de mim uma Mulher muito feliz, obrigada por ter chegado e ter insistido em me mostrar que tinha razão. Obrigada, meu amor. InfinitoZ connosco. ❤️

Uma publicação partilhada por Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) a