Marcantonio del Carlo revela sexo do bebé de forma original: veja as fotos!

Marcantonio del Carlo na SELFIE
Iolanda Laranjeiro e Marcantónio Del Carlo já se casaram!
Iolanda Laranjeiro, a atriz que conquistou o coração de Marcantonio del Carlo

Iolanda Laranjeiro e Marcantonio del Carlo acabam de revelar, nas redes sociais, o sexo do primeiro filho em comum.

O ator e a mulher fizeram o anúncio de forma original. Iolanda Laranjeiro e Marcantonio del Carlo surgem com toalhas cor de rosa na cabeça, desvendando, assim, que vão ser pais de uma menina, cujo nascimento está previsto para finais de julho.

"Como reagi quando soube? Mais ou menos assim: Médica - É uma menina. Eu - A sério? Médica - Não está contente? Eu - Nem sei o que dizer... Médica - Percebo... Eu - Não, doutora, não percebe. Eu não sei o que dizer, porque estou tãooooo felizzzzz!", escreveu Marcantonio del Carlo na legenda das imagens.

Depois, remata: "Sim foi mais ou menos assim. Depois, claro desatei aos pulos e a rir de contentamento. No consultório ainda ponderaram dar-me um calmante...".

"Ser pai era um desejo antigo, já o desejava há muito tempo. E acho que a minha maturidade atual vai acabar por ser um trunfo, sinto que estou preparado para entrar no mundo das fraldas com toda a 'tranquilidade' como diz o outro!", revelou Marcantonio Del Carlo, de 54 anos, através de num comunicado.

Questionada sobre o sexo do bebé, a atriz conta: "Descobrimos que íamos ter uma menina através da análise neobona. Quando realizei a ecografia das 13 semanas, o índice de risco de alguma má-formação era muitíssimo baixo, pelo que não havia indicação para realizar a amniocentese. De qualquer forma, a mínima possibilidade de alguma coisa não correr bem fica sempre guardada num recanto da nossa cabeça. Quando tomámos conhecimento deste rastreio pré-natal não invasivo - sem qualquer risco para o bebé e que, para além de detetar com mais precisão qualquer coisa que a ecografia normal possa não detetar, ainda nos dá a certeza do sexo - decidimos imediatamente fazê-lo “.

Juntos há cerca de três anos e casados há dois, Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro não escondem a ansiedade de serem pais, pela primeira vez: "Estamos ansiosos e preocupados com tudo o que está a acontecer a todos nós, mas também a viver uma enorme felicidade. Essa ninguém nos tira, nem um vírus terrível, como este que o mundo enfrenta de momento."