TVI

Cerca de 1 mês após ser mãe, Inês Gutierrez mostra-se em biquíni: "Ajuda a disfarçar a bela da barriguinha"

A apresentadora Inês Gutierrez exibiu a silhueta, em biquíni, numa fotografia partilhada no Instagram e falou sobre a atual forma física.

Através do Instagram, Inês Gutierrez mostrou que aproveitou o calor que se fez sentir, nos últimos dias. A apresentadora, de 30 anos, partilhou uma fotografia, na qual posa em biquíni, cerca de um mês depois de ter sido mãe, pela primeira vez.

"Mais um biquíni novo para o meu guarda-roupa, porque ainda não consigo caber em nenhum dos antigos. É muito lindo e a cintura subida ajuda a disfarçar a bela da barriguinha", assinalou Inês Gutierrez, na descrição da imagem.

Recorde-se que, recentemente, a namorada de João Montez deixou um desabafo sobre o corpo pós-parto. "O corpo da mulher é capaz de fazer algo que quase parece sobrenatural… é mágico. Por isso, é preciso saber dar-lhe tempo para que volte ao sítio… Se gosto? Nem por isso. Mas faz parte. Mas, quando a Malu está mais sossegada, faço questão de me mimar, de ir pôr os meus cremes, de ir tomar banho, de tratar de mim… Nunca o vou deixar de o fazer!", afirmou Inês Gutierrez.

Veja, agora, a imagem partilhada por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados